Uma servidora pública morreu durante uma sessão do filme ‘Meu Malvado Favorito 3’ em um cinema de Palmas nesta quarta-feira (5). Testemunhas informaram que a mulher estava com a família no local quando começou a passar mal. Um médico que assistia a sessão e um bombeiro da brigada de incêndio do shopping tentaram auxiliar no socorro, mas ela não resistiu e morreu.
O caso aconteceu por volta das 14h. O nome da servidora é Maria Dilma de Araújo Martins, ela tinha 49 anos. As testemunhas afirmaram que a filha de Maria Dilma tentou ajudar a mãe e chegou a fazer respiração boca a boca orientada pelo médico. Após o caso, o cinema foi fechado e as sessões suspensas durante a tarde. A previsão de reabertura é as 18h30 desta quarta-feira (5).
O incidente aconteceu em uma das salas Cinemark, no Shopping Capim Dourado, no centro da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou que esteve no local, mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
A assessoria do Cinema emitiu a seguinte nota: