Nádia Guerra e o marido Metehan – Foto – Arquivo Pessoal

Lucas Eurilio

Familiares e amigos da palmense Nádia Guerra e do esposo Metehan Çakmak estão fazendo uma campanha e pedindo orações após o casal contrair Covid-19, em Palmas.

O casal é influencer no Instagram e tem um canal no Youtube ondem falam sobre o cotidiano e sobre a religião dos dois.  Ambos são pessoas com deficiência (PcD).

Segundo informações dos amigos, Nádia e o marido contraíram a doença após as idas e vindas do hospital, onde ela tratava uma infecção urinária.  Nádia realiza o sonho de ser mãe pela segunda vez e está no último mês de gestação.

Nadia, o esposo Metehan e a filha do casal – Foto – Maiara Costa

“Oi gente. Eu voltei aqui rapidão para pedir a ajuda de vocês. Eu tenho uma amiga… Nádia Guerra . Ela é cadeirante, ela tá grávida, no último mês de gravidez e ela contraiu o Covid. Devido a algumas infecções, ela teve que ficar hospitalizada e nesse intervalo aí, vai e volta do hospital. Gente, ela tá na UTI. Eu peço oração de todo mundo, gente vamos nos unir. Quem puder, ore pela minha amiga, ela é muito especial… Mesmo com todos os cuidados ela pegou o vírus”, disse uma amiga de Nádia nas redes sociais. 

Ela está na UTI da Unimed.

O casal se conheceu através da internet. Metehan viajou cerca de 53h da Turquia para o Brasil e ao chegar no Aeroporto de Palmas em 2018, pediu Nádia em casamento.

“Um Turco e uma Brasileira (ambos deficientes) que se conheceram no Instagram e mesmo com todos os desafios, decidiram viver um grande amor!”, diz a bio do casal na rede.

 

O Gazeta do Cerrado presta total solidariedade ao casal e espera que logo, logo, Nádia e Metehan se recuperem e possam em receber Efraim ainda na barriga e abraçar a filha.