Advogado morreu em uma acidente na TO-080 – Foto – Facebook

Lucas Eurilio

O advogado Fábio Sardinha Wanderley, de 36 anos, morreu em um grave acidente na TO-080, entre Paraíso do Tocantins e Palmas, na madrugada deste domingo, 7.

Segundo as informações as informações, o carro no qual ele estava bateu com uma carreta carregada de soja e a vítima morreu ainda no local. A carga ficou espalhada pela pista e a rodovia ficou interditada nos ambos os sentidos.

A Polícia Militar (PM) disse que Fábio estava dentro do veículo já sem vida quando o Corpo de Bombeiros chegou no local. O motorista do caminhão não quis ser atendido e sofreu leves escoriações pelo corpo.

Fábio também era jogador de vôlei e de uma família conhecida de Paraíso do Tocantins. Até o momento não há informações sobre o que pode ter causado a batida.

Após os procedimentos, o corpo de Fábio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para família

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO) lamentou a morte da vítima e prestou solidariedade aos amigos e familiares de Fábio.

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins também emitiu uma nota lamentando a morte de Fábio. (Veja notas abaixo).

Divulgação Corpo de Bombeiros

Veja nota da OAB

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins recebeu a notícia do falecimento do advogado Fábio Sardinha Wanderley em decorrência de acidente de trânsito na rodovia estadual, entre Palmas e Paraíso do Tocantins.

O advogado Fábio Sardinha Wanderley militou na cidade de Paraíso do Tocantins com esmero, honradez e dignidade.

Pedimos a Deus que console os corações de seus familiares, em especial de sua irmã, advogada Dra. Cristina Sardinha Wanderley, e amigos nesse momento de saudade.

 

Gedeon Pitaluga Júnior

Presidente da OAB/TO

 

Nota Prefeitura de Paraíso do Tocantins

NOTA DE PESAR – FÁBIO SARDINHA

O Prefeito de Paraíso Celso Morais e a vice-prefeita Raquel Ogawa, em nome de toda a Administração Pública lamentam com profundo pesar a morte de Fábio Sardinha Wanderley, irmão da servidora e Presidente da Comissão de Licitação, Cristina Sardinha. Fábio era um jovem advogado, atleta do vôlei, amante da natureza, amigo, filho e irmão.

A partida precoce de Fábio, causou a Paraíso tristeza, por perder um filho querido por todos.

A Prefeitura de Paraíso se solidariza aos parentes, colegas e amigos, rogando a Deus por seu descanso e pelo conforto e paz aos seus entes queridos. Ele continuará presente no coração de todos nós, e sua história de vida sempre será lembrada com orgulho.