Divulgação

Lucas Eurilio

ALERTA DE GATILHO – IMPORTUNAÇÃO SEXUAL/ABUSO

Inacreditável que em 2021 mulheres ainda tenham que passar por momentos de abuso e importunação sexual, ainda mais no meio da rua.

Um relato de uma jovem no Twitter mostra o quanto Políticas Públicas e Leis de proteção às mulheres – e ainda assim acontecem atrocidades, barbáries – são importantes e devem ser aplicadas rigorosamente a todos os abusadores, estupradores e agressores.

A vítima que é moradora de Gurupi, na região sul do Tocantins, conta em seu perfil na rede social que por volta das 7 horas da manhã, desta sexta-feira, 12,  um homem se aproximou dela, tirou o órgão genital da calça e começou a se masturbar.

Ela pede ajuda para tentar identificar o criminoso.

Chocados, vários outros internautas comentaram se solidarizando e demonstrando apoio à  Paloma.

Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil e com a Polícia Militar do Tocantins, buscando mais detalhes sobre o caso.

A PM informou que teve conhecimento do fato pelas mídias sociais. Uma equipe deslocou até a casa do suposto autor, mas não localizou o mesmo. Foi registrado uma averiguação por parte da PM, que obteve informações por terceiros de que a vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia local.

A Polícia Civil ainda não retornou à nossa solicitação.