Deputado Federa Célio Moura – Foto – Divulgação
Lucas Eurilio
O presidente Jair Bolsonaro tem sido alvo de várias críticas sobre a condução da maior crise sanitária no Brasil, causada pelo Coronavírus.
As pessoas continuam morrendo – atualmente 295.425 mil vidas perdidas – uma das nossas preciosidades, o Sistema Único de Saúde (SUS) está em colapso, profissionais da saúde esgotados e já são mais de 12 milhões de infectados.
Quem diria que uma gripezinha chegaria tão longe?!!!
Nesta terça-feira, 23, o deputado federal pelo Tocantins, Célio Moura (PT), usou as redes sociais para mostrar sua indignação.
No Twitter, Célio publicou uma imagem e chamou Bolsonaro de genocida e afirmou que o presidente é aliado do vírus. Além disso, ele pediu o impeachment.
“O maior aliado mundial do vírus e o pior e mais cruel presidente da história nacional”.
[ Bolsonaro é um genocida – impeachment Já] O maior aliado mundial do vírus matador é o pior e mais cruel presidente da história nacional. Um sujeito incapaz de demonstrar sincera solidariedade.
Nos queremos vivos!
Fora, genocida!#CélioMoura#Vacina#AuxilioEmergencial pic.twitter.com/CyQqxa1pYx— Célio Moura (@CelioMouraTO) March 23, 2021
O deputado Célio Moura é a favor das medidas de isolamento e da vacinação com mais rapidez para conter o avanço da Pandemia no país.