Conteúdo Gazeta do Cerrado

Marcos Eduardo Nery, conhecido como Marcão Bolsonaro, que foi candidato ao cargo de vereador em Palmas ano passado pelo DC morreu após complicações de Covid na noite deste domingo, 4.

Natural de Goianésia – GO, Marcus tinha 39 anos de idade e era muito conhecido no Tocantins também no meio empresarial.

Muitos amigos e familiares lamentaram a perda do jovem. “Descanse em paz meu amigo, que Deus lhe receba num bom lugar “, lamentou o amigo dele e prefeito de Pindorama, Thiago Tapajós.

O senador e líder no Congresso, Eduardo Gomes lamentou a morte do jovem e externou a solidariedade á família. “Uma perda irreparável. Externo minha solidariedade neste momento difícil a todos os familiares e amigos”, disse em nota.

Marcão atuava como corretor de imóveis e deixa um legado de muitas amizades por onde passou. A família dele há poucos dias teve outra perda de ente querido.

O governo lamentou a morte do empresário.

Veja a íntegra da nota do governador Mauro Carlesse:

Nota de pesar pelo falecimento de Marcos Eduardo Nery Araújo de  Mendonça

 

04/04/2021

 

Vivemos tempos tristes, em que o luto, infelizmente, está constantemente nos rodeando. Hoje, domingo, 4, perdemos o meu amigo Marcos Eduardo Nery Araújo de Mendonça, o Marcão, como era carinhosamente conhecido. A Covid-19 o levou.

 

Marcão era empresário do ramo de corretagem de imóveis, o que o levou a ser conhecido por muitos. Com seu sorriso largo, competência, cortesia e amizade deixa um legado de quem construiu uma vida lutando com garra, honestidade e compromisso com seu próximo.

 

Neste momento de tristeza e luto, me resta rogar ao Espírito Santo de Deus que console o coração de sua esposa, Liana Simão, de seu pai, demais familiares e aos inúmeros amigos que sentem a prematura partida do Marcão.

 

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins