Maju Cotrim
O ex prefeito e ex deputado Paulo Mourao se encontrou em Brasília com o ex presidente Lula e a presidente do PT, Gleisi.
Lula faz uma rodada de visitas a parlamentares e líderes em Brasília esta semana.
“Discutimos sobre a conjuntura nacional, pontuamos sobre economia e gestão, sobre a gravidade do momento e mais de 14 milhões de desempregados e 35 milhões do subemprego e isso reflete em todos os estados brasileiros “, disse em entrevista á Gazeta.
“Á nível nacional o partido quer o engajamento não só da militância mas da sociedade como um todo”, pontuou.
“Vamos propor um debate interno coordenado pelo presidente Zé Roberto e buscar alianças e diálogo, não só o PT é vítima deste fracasso no Estado como outros, importante abrir diálogo com todas as frentes organizadas para propor a reconstrução do Estado”, pontuou.
Ele disse ainda: “Ampliaremos o debate para outras siglas e principalmente com o povo”, disse.
“Falar da reconstrução do Estado, do que defendemos”, disse.
“Queremos que a política do atraso, do populismo, da falta de compromisso com a seriedade da aplicação dos recursos públicos sejam página virada”, disse.
“Se for em defesa da causa eu daria minha vida para ver este Estado renovado e conduzido de forma organizada e plural”, disse questionado pela Gazeta se colocaria seu nome na disputa ao governo.
Ele destacou que a definição de um nome é uma missão de muitas mãos. “O Tocantins só muda se a sociedade mudar a cabeça”, disse ao defender um projeto de Estado.