Durante a semana passada e em meio a vários contatos profissionais, o presidente estadual do Podemos e pré candidato a Governo, Ronaldo Dimas também teve uma intensa agenda política.
O ex-prefeito de Araguaína participou de um almoço com o senador Eduardo Gomes (MDB-TO), líder do governo federal no Congresso Nacional, se encontrou com o senador Irajá (PSD), que é presidente estadual do seu partido, com o deputado federal Célio Moura (PT), e com o presidente estadual do PSB e ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha.
O encontro com Irajá, após rusgas nas eleições de 2020 por causa de apoio em Araguaína, mostra uma reaproximação dos dois. Não houve registro fotográfico dos dois.
Além dessas pessoas, Dimas se encontrou com diversas lideranças do Tocantins, como prefeitos e vereadores do Tocantins. “Nós estamos conversando com quem entende que o Tocantins precisa de um projeto de gestão em longo prazo, amparado em um planejamento coerente e bem feito. Precisamos de uma transformação completa, que recupera a capacidade de investimento do Estado”, ressalta Dimas.
Depois de suas duas gestões à frente de Araguaína além da eleição do sucessor Wagner Rodrigues (Solidariedade), o presidente do Podemos trabalha na construção de um projeto de candidatura a governador em 2022.