Maju Cotrim
Em meio a uma correria de véspera de aniversário de Palmas a prefeita Cínthia Ribeiro recebeu a equipe da Gazeta do Cerrado no seu gabinete central em Palmas. Com agenda apertada em razão de vários compromissos e entrevistas ela comentou em exclusiva á nossa equipe sobre os desafios e gargalos da capital.
A gestora falou sobre a preocupação da população com o transporte coletivo e o fantasma de um novo aumento.
Comentou ainda sobre o pacote de obras lançado para vários bairros. Cínthia confirmou que teme a possibilidade de uma terceira onda de Covid e falou dos esforços para que isso não aconteça contando com a responsabilidade também da população.
“Não podemos baixar a guarda”, pontuou.
Alvo de críticas pelo setor empresarial que cobra flexibilização para sobrevivência das empresas , Cínthia disse ter lidado com tudo isso com base no cenário e buscando preservar vidas. “É humanamente impossível você tomar uma posição muito firme e não ser questionada. Nenhum gestor público vai agradar 100%. O caminho para o insucesso é você querer agradar 24 horas”, chegou a dizer.
No campo das relações políticas a gestora apelou pelo que chamou de alinhamento suprapartidário para falar da necessidade de união.
Assista a entrevista com temas relevantes para estes 32 anos de Palmas: