Morreu hoje João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina. O bebê havia nascido prematuro, com 22 semanas, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, no sábado, 29.

Em nota oficial a assessoria lamentou. “Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”

No dia do nascimento, o humorista escreveu nas redes sociais falando da garra de Maria Lina e da felicidade que estava sentindo naquele momento com o nascimento do seu primogênito.

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou  um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind.”

Infelizmente a criança não resistiu. Whindersson  se pronunciou: citou uma passagem bíblica e também divulgou a música que havia composto para João Miguel. Na legenda ele disse:

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre.
E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor.
Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender.
Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito.
Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com vc nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto.
Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com vc, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde vc esta vão te dar entendimento.
Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde vc tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo.
Te amamos eternamente. ”

Nas redes sociais amigos, fãs e  artistas lamentaram a morte da criança e se solidarizaram com o humorista.

Grande amigo de Whindersson, o também humorista Tirulipa disse estar com o coração em pedaços:

“Aquieta minh’alma
Faz meu coração ouvir tua voz
Me chama pra perto
Só assim eu não me sinto só…”
Que Deus aquiete e acalme seu coração meu irmão e o coração de Maria essa mãe que lutou com todas as forças pra salvar seu filho mas infelizmente não está no nosso controle🥲o Anjo Jõao miguel foi amado e continuará sendo pois ele veio pra nos ensinar alguma coisa, algum propósito maior que só Deus revelará com o tempo!Meu coração está em pedaços” escreveu