Um homicídio e mais um feminicídio foram registrados na noite dessa segunda-feira, 07. Um casal foi morto com tiros nas cabeças em um estabelecimento em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, as vítimas identificadas como Cleomar Santos da Rocha de 32 anos, e Dalyanna Lauriene Alves de Oliveira 37 anos. Ambos foram encontrados por um homem momentos após  crime.

Conforme informações, havia duas crianças no local, uma delas recém-nascida, mas sem ferimentos. Conforme a PM, elas podem ter presenciado a morte dos pais. As crianças foram entregues à irmã mais velha.

De acordo com a PM, o homem foi assassinado com diversos tiros que acertaram a cabeça, já a mulher foi morta com um tiro na parte de trás da cabeça, os corpos estavam caídos na parte dos fundos do quintal distante cerca de três metros um do outro.

A Polícia Militar informou que o homem que encontrou o casal morto, afirmou que teria ido à residência de um casal conhecido e ao chegar, a porta estava aberta e havia uma criança do lado de fora chorando.

Conforme a PM, a testemunha disse ter visto pela porta alguém caído no chão. Então, com receio de que algo pudesse lhe acontecer, saiu do local com a criança que estava chorando e foi até o posto, de onde acionou as autoridades.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou os óbitos.

Segundo informações, o homem há poucos dias da prisão onde cumpria pena por homicídio e ainda tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Ambos foram encontrados por um homem momentos após  crime – Foto: Leo Cândido