O servidor do Sistema Penitenciário Gean Carlos Rodrigues Sales. Gean, 40 anos, morreu vítima fatal de um acidente de trânsito nesta terça-feira, 01, enquanto ia para Imperatriz do Maranhão para afazeres pessoais. O acidente ocorreu na Rodovia TO 126, entre Itaguatins e Maurilândia do Tocantins.

Gean Carlos foi servidor do Sistema Penitenciário e havia tomado posse há poucos meses. Divulgação

A secretaria lamentou a morte do servidor.

Veja a íntegra da nota de pesar da secretaria:

NOTA DE PESAR PELA MORTE DO SERVIDOR EFETIVO GEAN CARLOS SALES

Ascom Cidadania e Justiça/Governo do Tocantins

É com extremo pesar que a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça informa a morte do servidor do Sistema Penitenciário Gean Carlos Rodrigues Sales. Gean, 40 anos, era Técnico em Defesa Social, empossado há menos de três meses, e trabalhava na Cadeia Pública de Tocantinópolis (CPT), cidade onde foi nascido e criado.

Ele foi vítima fatal de um acidente de trânsito nesta terça-feira, 01, enquanto ia para Imperatriz do Maranhão para afazeres pessoais. O acidente ocorreu na Rodovia TO 126, entre Itaguatins e Maurilândia do Tocantins.

Gean Carlos foi um servidor muito competente e atuante na unidade em que trabalhava. Além disso, era um homem bom e justo que buscava sempre cumprir o seu papel dentro e fora da CP. A Seciju presta condolências aos familiares e amigos de Gean. Que a alma dele esteja em paz e que a certeza de uma vida eterna console todos aqueles que sofrem pela sua morte.