Foto – Gazeta do Cerrado

De Gurupi- Maju Cotrim

O vice-governador, Wanderlei Barbosa conversou com a Gazeta do Cerrado em Gurupi após entrega de 20 leitos de UTIs. Ele comentou sobre seu projeto de sucessão para 2022.

“Não precisamos antecipar e vamos trabalhar firmemente neste propósito”, disse.

Wanderley falou de críticas sobre seu projeto para ser candidato do governo do próximo ano. “Qualquer menosprezo a nossa história é uma injustiça. Somos de um segmento político forte”.

Ele prometeu ainda um “Projeto robusto” para 2022. “Temos trabalhado todos os municípios e segmentos, a base do governador”, garantiu sobre o diálogo para apoio ao seu projeto.

A Gazeta perguntou se Mauro Carlesse já sinalizou a ele se vai ser candidato ao Senado e ele afirmou: “Acho que qualquer decisão e extemporânea. Nós não seremos um projeto frágil e forte”, disse.

Eduardo Gomes

A Gazeta perguntou ainda se ele vai buscar o apoio do senador Eduardo Gomes, nome decisivo para o cenário de 2022 em razão de seu peso político.

“Eduardo é um líder deste Estado, temos boa convivência, se ele tiver um projeto dele, ele é que vai definir… mas todas as forças são importantes”, afirmou.

Wanderlei diz ver a “Oposição trincada”: “muita gente candidata a mesma coisa”, pontuou.