Romário Oliveira dos Reis, de 22 anos, foi assassinado após uma discussão na saída de uma festa em Formoso do Araguaia, região sul do Tocantins. Ela estava com dois jovens e foram abordados por três rapazes. A vítima foi morta a facadas.
O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (6). O pai da vítima, José Oliveira dos Reis, estava em uma fazenda a cerca de 50 km de Formoso do Araguaia. “Fiquei paralisado, não esperava”.
A Polícia Civil vai investigar o caso. A família pede que os autores sejam identificados. “Peço só por justiça, que a justiça seja feita”, disse o pai.
Caso de Assalto
Uma criança de apenas 8 anos de idade e o avô dela, de 56 anos, foram baleados durante uma tentativa de assalto em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em uma motocicleta, andando por uma estrada de terra entre os setores Maracanã e Parque Bom Viver quando dois homens saíram de um matagal e tentaram obrigar o condutor da moto a parar.
Os criminosos atiraram quando o homem tentou fugir. Os tiros atingiram o neto e o avô, que caíram da moto. A PM disse que ainda não há informações sobre se alguma coisa foi levada pelos ladrões. Os dois baleados foram levados para o Hospital Regional de Araguaína. O estado da criança é considerado grave. O crime aconteceu no final da tarde deste domingo (6).