O suspeito foi apresentado na central de flagrantes de Araguaína – Foto – BPMRED

Lucas Eurilio

Um menino de 12 anos foi estuprado enquanto catava latinhas próximo de um matagal às margens da TO-164, na zona rural de Xambioá, norte do Tocantins.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), um homem que não teve a identidade revelada chamou a criança para entrar no mato. A criança relatou aos militares que o ao entrar no matagal, o estuprador estava pelado, se masturbando e insistindo para ter relações sexuais com ele.

“Diante da negativa da criança, o suspeito abaixou as calças da vítima para abusar. O menino suspendeu as calças e conseguiu correr em direção a sua residência”.

Ainda conforme a polícia,  a princípio, a vítima não conseguiu contar o que tinha acontecido para ninguém por medo de ser constrangido, no entanto, uma testemunha que viu o crime denunciou à PM.

Já no local onde a testemunha havia indicado, o homem foi encontrado, preso e levado para uma Central de Flagrantes em Araguaína.

O menino, um responsável e uma equipe de conselheiros tutelares também compareceram na Delegacia em Araguaína para tomar as medidas cabíveis.