A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia de Palmas, prendeu em flagrante delito, na tarde desta terça-feira, 8, Luanny Silva Ribeiro,26 anos. Ela é suspeita pela prática do crime de estelionato e foi capturada quando se encontrava em um hotel, localizado na região central da Capital.
Conforme o delegado Jéter Aires, responsável pelo caso, às investigações da 1ª DPC apontaram que Luanny, usando o nome de Rafaela, começou um relacionamento virtual com um homem de São Luis – Ma, com o intuito de aplicar um golpe no indivíduo.
Durante o namoro, a vítima, depositou valores que chegaram a quase 33 mil reais na conta de Luanny e outras por ela indicadas. Ainda de acordo com o delegado, a mulher iludia a vítima dizendo que estava em Parauapebas – PA, no entanto ela estava em Palmas, onde foi presa.
Os policiais civis encontraram em poder de Luanny R$ 2.700,00, em dinheiro além de diversos objetos, adquiridos com o lucro auferido pela prática do golpe. Após ser detida, a mulher foi conduzida à sede da 1ª DPC, onde foi autuada em flagrante por estelionato e, em seguida, recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.