A radialista pioneira no Tocantins, Ivete Oliveira, faleceu neste domingo, 18. A informação foi confirmada por meio de nota da Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins (Secom). A causa da morte ainda não foi divulgada.

Conforme a nota da pasta, Ivete marcou sua trajetória profissional no rádio Tocantinense, deixando um legado a ser seguido, de luta pelo fortalecimento do rádio no Estado, com o profissionalismo e qualidade no entretenimento e na informação.

A Gazeta também lamenta a morte da colega comunicadora.

Leia a nota na íntegra:

Nota de pesar pelo falecimento de Ivete Oliveira

18/07/2021

A Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins manifesta seu pesar pelo falecimento da radialista Ivete Oliveira, ocorrido neste domingo, 18.

Pioneira, Ivete Oliveira marcou sua trajetória profissional no rádio Tocantinense, deixando um legado a ser seguido, de luta pelo fortalecimento do rádio no Estado, com o profissionalismo e qualidade no entretenimento e na informação.

Com sentimento profundo de luto, clamamos para que o Espírito Santo de Deus leve consolo aos familiares, amigos e aos ouvintes que conheceram a voz marcante de Ivete Oliveira.

Élcio Mendes
Secretário de Estado da Comunicação
Governo do Estado do Tocantins