Foto – Gazeta do Cerrado
De Sítio Novo- Maju Cotrim
Durante inauguração do Hospital Municipal José Henrique Borba Cardoso, em Sítio Novo, nesta quarta-feira, 21, o senador Eduardo Gomes disse que se sente em casa e que a cidade é importante na sua trajetória.
“Hoje é dia de prestar contas com o que fizemos com o voto do povo”, disse ao lembrar da campanha de 2018 ao lado de Carlesse.
Ao cumprimentar Wanderlei ele disse que mantém a amizade e amor pelo Tocantins.
Jair Federal
Foto – Gazeta do Cerrado
Sobre Jair Farias, Gomes disse que este dia representa bem mais que entrega de obras, mas o pontapé para uma possível candidatura a federal. “Aqui neste dia quem sabe não é o dia para o Bico do Papagaio renovar suas esperanças e ter na Câmara dos deputados um deputado para levar suas aspirações para o Congresso Nacional. Para quem trabalha como Jair Farias um trabalho é um presente”, disse.
“Meus prefeitos”
Gomes se referiu aos gestores presentes como “meus preferidos”
“Não é possível aprender a fazer política com João Ribeiro e depois fazer distinção aos prefeitos, nosso gabinete está aberto 24 horas para os 139 prefeitos de vários municípios”, pontuou.
Codevasf
“A Codevasf não é uma empresa solta no mundo”, defendeu sobre os recursos destinados ao TO pela companhia e ao citar o líder da região, Homero Barreto.
“Tem o político que promete e diz que vai fazer e o político que vem anunciando o que já vem sendo feito: já está em curso a construção de 43 pontes pelo programa Travessias”, anunciou.
“Estamos inaugurando uma das tantas obras, comemorando nosso trabalho. A política tem que ser exercida com um ao propósito: a união das pessoas”, disse.
Homenagem a Siqueira
“Todas as vezes que o Siqueira liderou um processo de união entre as lideranças o Estado cresceu”, lembrou ao homenagear o ex-governador.
Apelo por união
Ele sugeriu que Carlesse lidere o processo de entendimento em prol dos tocantinenses.
“Não vou descansar um minuto para que tenhamos uma verdadeira união no momento que o Estado mais precisa”, afirmou.
“Nossa luta deve ser positividade”, resumiu.
“Às vezes a briga política fica maior que o serviço que a política pode prestar. Temos que nos unir”, voltou a pedir.
“Seja quem for é preciso ir com união e visão de melhoria da nossa agente”
“Quem escolhe o rumo de um Estado é o povo”, comentou lá
Gomes vai receber o título de Cidadão Sítio Novense ainda hoje.