Palmeirante – Reprodução Google Imagens
Um crime de Latrocínio ocorrido na zona rural da cidade de Palmeirante, no dia 2 de março de 2021 foi devidamente esclarecido pela Polícia Civil do Tocantins, através de investigações realizadas pelas equipes da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas do Tocantins.
A operação deflagrada nesta quarta-feira, 28, e comandada pela delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas resultou nas prisões de três jovens, com idades de 24, 25 e 28 anos. Os indivíduos foram apontados durante as investigações da PC-TO como sendo responsáveis por invadir a fazenda, na zona rural de Palmeirante, onde assassinaram o proprietário e subtraíram várias armas de fogo, incluindo uma submetralhadora.
De posse do armamento, os indivíduos cometeram uma série de crimes contra o patrimônio, sobretudo, roubos, nas cidades de Araguaína e também de Nova Olinda. Logo após a prática do latrocínio, os policiais civis da 3ª DRPC iniciaram as investigações e identificaram os três homens como sendo os autores do crime. Assim, a delegada Olodes representou, junto ao Poder Judiciário pelas prisões dos envolvidos, as quais foram deferidas e cumpridas nesta quarta-feira, quando os investigados foram localizados e presos, mediante cumprimento a mandados de prisões preventivas.
Após serem capturados, os homens foram conduzidos até a sede da 3ª DRPC e após os procedimentos legais cabíveis, encaminhados à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Vale destacar que o Inquérito Policial foi concluído e todos os suspeitos já foram denunciados pelo Ministério Público.
Fonte – Ascom SSP-TO