O homem suspeito de tentar matar a ex-mulher com um tiro no rosto dentro de uma escola em Dois Irmãos, foi encontrado morto nessa quinta-feira, 29. Conforme a Polícia Civil, o corpo foi localizado próximo de uma fazenda na zona rural da cidade com um tiro na cabeça durante a manhã.
A perícia foi realizada e o corpo do homem levado par ao IML de Paraíso do Tocantins. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.
Entenda o caso
Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio fim da manhã dessa quarta-feira, 28, enquanto estava trabalhando em uma escola municipal em Dois Irmãos. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada no lado esquerdo do rosto, mas foi socorrida, levada hospital da cidade, onde chegou consciente e verbalizando, e depois ao Hospital Geral de Palmas (HGP).
Em seu relato, ainda no hospital de Dois Irmãos, a mulher contou que estava trabalhando, quando o ex-marido apareceu e cometeu o crime. A vítima estaria se separado do suspeito há cerca de um mês, mas o homem não se conformava com o fim da relação.