Foto – Divulgação 

Na noite desta quarta-feira, dia 11, por volta das 23h, a Polícia Militar por meio de sua 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) prendeu, em Oliveira de Fátima, o último suspeito de  integrar a quadrilha que sequestrou a família do gerente de uma instituição financeira de Porto Nacional. O sequestro ocorreu no dia 29 de junho.

A PM local estava monitorando um grupo composto por duas mulheres, um jovem de 21 e outro de 18 anos, na cidade de Oliveira de Fátima TO. A quadrilha tinha em seu poder uma motocicleta Honda CG 160 e uma Yamaha YS 150 Fazer, ambos veículos oriundos de furto na cidade de Porto Nacional.

Ontem por volta das 23h, após tomar conhecimento de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no município de Fátima, o qual teve participação de dois suspeitos, a PM iniciou diligências em busca dos inndivíduos e encontrou as duas motocicletas furtadas, um simulacro de arma de fogo, um botijão de gás, notebook e vários pertences oriundos do roubo da última propriedade rural, bem como de outros lugares.

Os quatros suspeitos foram encaminhados para a central de flagrantes de Porto Nacional e por lá descobriram que um deles era o último integrante identificado, que havia participado do sequestro da família do gerente do Sicoob de Porto Nacional, tendo um mandado de prisão em aberto, onde ele e o parceiro foram presos em flagrante delito.

Fonte – PMTO