O quadrilheiro Wesley Lima morreu no início da manhã deste sábado (2) em um acidente de trânsito na ponte sobre o ribeirão Taquaruçu Grande, próximo do Aureny IV, região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, ele perdeu o controle da moto que conduzia, bateu na mureta e caiu da ponte. O dançarino tinha 29 anos e fazia parte da quadrilha Caipiras do Borocoxó há mais de dez anos.
Parentes da vítima informaram que ele voltava sozinho da região central da capital, após sair do serviço e passar em uma festa de aniversário. A suspeita deles é de que Lima tenha dormido e acabou batendo na mureta de proteção da ponte. O Samu foi chamado, mas ele morreu no local.
Nas redes sociais, muita mensagens foram deixadas por amigos da vítima. “Ele era muito querido”, comentou o presidente da Caipiras do Borocoxó, Jarbas Pinheiro.
O corpo foi levado para o IML de Palmas e deve ser liberado durante o dia. O velório será feito na casa de parentes do quadrilheiro no setor Bela Vista, também na região sul da capital. O enterro deve acontecer neste domingo (3) no cemitério Jardim da Paz.