Ronaldo Dimas – Foto – Divulgação

Maju Cotrim

Pré-candidato a governo do Tocantins pela oposição, o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas comentou em entrevista  à Gazeta do Cerrado sobre o pedido de impeachment que deve ser aceito nesta terça-feira, 7.

“Vejo tudo com muita preocupação, acho que o momento é extremamente delicado, essa situação pra mim ela não vai mudar absolutamente nada”, comentou.

“O governo continua o mesmo.. não consigo enxergar… mudou o que? Continua as mesma práticas e olha pior ainda, estamos vendo um ataque político desenfreado e irresponsável, sem planejamento nenhum “, chegou a dizer sobre a gestão de Wanderlei Barbosa.

Dimas disse que o Estado novamente está numa situação que terá reflexos ruins. “Agora além da corrupção estamos vendo um momento onde parece que nasceu um salvador da pátria e isso é péssimo para o Estado porque não aguentamos mais os desmandos”, disse se referindo a Wanderlei e  às últimas ações anunciadas por ele.

Impeachment

“Tinha que impeachtmar era tudo… acho estranho porque era uma paixão desenfreada pelo Carlesse, agora pelo vice-governador… é muito estranho, mas é uma questão da Assembleia, a Casa que tem que avaliar e resolver isso, espero que no desenrolar destes problemas todos não tenhamos surpresas mais negativas”, disse sobre a Assembleia Legislativa.

“Enquanto isso o sofrimento continua para o povo, saúde em funcionar e as estradas em péssimas condições”, afirmou Dimas.