O ex secretário Claudinei Quaresmin negou por nota as acusações do secretário Heber Fidelis em depoimento á Polícia Federal sobre suposto esquema de propina no governo Carlesse.

“Novamente é utilizada a estratégia de vazamento criminoso, de parte de um processo que corre sob sigilo no Superior Tribunal de Justiça (STJ), para difundir uma narrativa que visa denegrir a imagem do governador Mauro Carlesse e de ex-integrantes do governo legitimamente eleito pela população”, disse.

Veja a íntegra da nota:

 

*Nota – Depoimento com inverdades do secretário Héber Fidélis*

*16/12/2021*

O ex-secretário de Estado de Parcerias e Investimentos, Claudinei Quaresemin, nega totalmente as acusações inverídicas do secretário Héber Fidelis, em depoimento à Polícia Federal, no último dia 23 de novembro. Quaresemin também afirma desconhecer os atos ilegais confessados por Fidélis à Polícia Federal, no exercício do cargo de Secretário de Cidadania e Justiça. E destaca que Fidélis é um dos poucos secretários do governo Carlesse a permanecer no cargo.

Novamente é utilizada a estratégia de vazamento criminoso, de parte de um processo que corre sob sigilo no Superior Tribunal de Justiça (STJ), para difundir uma narrativa que visa denegrir a imagem do governador Mauro Carlesse e de ex-integrantes do governo legitimamente eleito pela população.

Os advogados de Claudinei Quaresemin tomarão as providencias cabíveis em relação à iniciativa de Fidélis, em decorrência das falsas acusações.

_Assessoria de Imprensa_

Entenda o caso:

*Membro do 1º escalão revela em depoimento suposto esquema de propina na gestão Carlesse; Veja o que ele diz*

*Reportagem Gazeta do Cerrado*

https://gazetadocerrado.com.br/membro-do-1o-escalao-revela-em-depoimento-suposto-esquema-de-propina-na-gestao-carlesse-veja-o-que-ele-diz/

*Gazeta do Cerrado: Antes de ser notícia, tem que ser verdade!*