Equipe Gazeta do Cerrado

O empresário tocantinense, José Carlos Guimarães, de 32 anos, segue desaparecido, nesta segunda-feira, 10, completando cinco dias de buscas.

Ele desapareceu na última quarta-feira, 05, quando pegou um Uber e desembarcou na rodoviária de Uberlândia (MG), no Triângulo Mineiro.

Familiares e amigos mobilizam as redes sociais em busca de Carlinhos ou JC, como é conhecido.

Conforme atualização de amigos, na sexta-feira, 7, a Polícia Civil de Minas Gerais descobriu que José Carlos de fato desembarcou no terminal rodoviário.

“Olá. O pessoal da 7ª Delegacia descobriu que ele desembarcou para Capinópolis. O ônibus saiu por volta das 13h para Ituiutuba. Lá, ele teria comprado a passagem para Capinópolis”.

De acordo com a irmã Marcella Guimarães,eles foram para o Triângulo Mineiro para passar as festas do fim de ano na cidade de Ituiutaba. Após o Natal, ela voltou para Palmas e José Carlos foi para Uberlândia encontrar alguns amigos de infância.

Qualquer informação a respeito do empresário, o número (63) 99206-9215 está disponível.

Buscas

No Twitter, a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP) afirmou que busca informações sobre o caso do desparecimento de José Carlos junto a Segurança de Minas Gerais. “A Segurança Pública do Tocantins está buscando informações sobre o caso de desaparecimento de José Carlos Guimarães Filho junto à Segurança do Estado de Minas Gerais. A SSP atuará da melhor forma para contribuir com as investigações”.