Mãe e filha morreram nesta segunda-feira, 31, após uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Paranã capotar perto de Santa Rosa, na região central do Tocantins. De acordo com a Defesa Civil, as vítimas estavam sendo transportados para consultas em outras cidades. Uma das vítimas é uma bebê de um ano e meio.

O acidente aconteceu no início da manhã. Segundo a prefeitura, sete pessoas, incluindo o motorista, estavam no veículo. Testemunhas disseram que a mulher que não resistiu aos ferimentos estava sem cinto de segurança porque amamentando a filha quando o acidente aconteceu.

As outras cinco pessoas não sofreram ferimentos. A Prefeitura disse que não se sabe as circunstâncias do acidente.

A prefeitura divulgou uma nota de pesar. Afirmou que já deslocou ao local equipes de suporte para oferecer todo o apoio necessário e que está em contato com os familiares das vítimas e dos outros passageiros que estavam no veículo.

“O prefeito Fábio da Farmácia e a primeira-dama e secretária de Saúde, Deborah Bessa, acompanham pessoalmente e se solidarizam com todas as vítimas e seus familiares envolvidos nessa imensa tragédia para nosso município”, afirmou a prefeitura.