Foto – AF Notícias
Lucas Eurilio
Uma mulher, de 35 anos, que não teve a identidade revelada, precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína, norte do Tocantins, com graves queimaduras no rosto, tórax e braços.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima recebeu os primeiros soccorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o marido dela, um jovem de 29 anos foi preso nesta terça-feira, 1º, por tentativa de homicídio.
Conforme as testemunhas, o rapaz jogou um líquido inflamável na esposa e ateou fogo. No momento da prisão, ele estava sendo transportado por um mototáxi da cidade e disse estava indo para o Hospital acompanhar a companheira.
A PM disse que o criminoso afirmou que iria tirar a própria vida e acabou colocando fogo na esposa quando ela tentou intervir para impedí-lo. No entando, as testemunhas mantiveram o relato de que o rapaz jogo o líquido e ateou fogo na mulher.
O crime aconteceu em frente o Terminal Rodovário de Araguaína. Após os procedimentos, o jovem foi levado para uma Delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado.
Nâo há informações sobre o estado de saúde da vítima, o que se sabe apenas é que ela precisou passar por procedimentos cirúrgicos.