Foto – Energisa

Moradora de Alvorada, a cerca de 300 km de Palmas (TO), a consumidora Stan Leyde Oliveira dos Santos foi mais uma sorteada da promoção “1 Ano de Conta Grátis”. Nesta quarta-feira, dia 23, ela encontrou a equipe da Energisa Tocantins para receber o prêmio e, agora, é ela quem convida o público para participar. 

 

“A promoção é real, é de verdade mesmo. Estou muito feliz por ter conseguido, muito emocionada”, afirma a consumidora. “É bem simples, pessoal. Participem, é só pagar pelo PIX que você já vai estar concorrendo”, convida Stan Leyde. A promoção segue até março de 2022.  

 

A promoção é destinada a clientes da categoria “Pessoa Física” que fazem o pagamento via PIX ou débito automático. Cada conta paga garante ao cliente um número para concorrer no sorteio. Para participar, basta o cliente se cadastrar no site http://www.anodeconta.com.br. É importante ler todo o regulamento, que está disponível no site, para conhecer os critérios da promoção e saber como ocorrem os sorteios, bem como a entrega do prêmio que pode ser de até R$ 5 mil/ano.  

 

Pagamento por PIX 

 

A Energisa foi pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz. Por meio dessa ferramenta, o cliente tem a praticidade de fazer o pagamento da conta de luz em menos de dez segundos, a qualquer hora do dia, até mesmo nos finais de semana e feriados, usando apenas aplicativos do celular, inclusive o Energisa ON que está disponível nas lojas de app. 

 

Para informar aos clientes sobre a campanha “1 Ano de Conta Grátis”, a Energisa realocou o QR Code PIX e o código de barras nas faturas de energia. Na versão atual, o código de barras que anteriormente ficava no rodapé da conta, subiu um box. Já o QR code Pix, melhor forma de pagamento da conta, está localizado no final da fatura, do lado direito, dando maior facilidade para o cliente na hora de escolher a forma de pagamento. A Energisa reforça que a fatura é original e vem sendo entregue exclusivamente pelos leituristas, no mesmo período, como sempre foi.

Fonte – Ascom Energisa