Maju Cotrim

A semana começa com as definições políticas ganhando corpo na disputa ao governo. Agora efetivamente governador, Wanderlei Barbosa vai á reeleição pelo Republicanos, onde ainda vai se filiar nos próximos dias. Ele rascunha uma aliança com os senadores Kátia e Irajá e tem apoio de maioria dos deputados estaduais.

Futuramente no PL, o ex prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas vai também ganhando apoios inclusive o do senador Eduardo Gomes que já declarou que vai caminhar com ele. Dimas segue em pré campanha pelo Estado com montagem inclusive de nomes estratégicos por região para as proporcionais.

Outro palanque é o do PT com Paulo Mourao. A legenda de Lula não abre mão de ter candidatura própria no Estado e trabalha o nome do ex deputado e ex prefeito para a disputa ao Palácio.

Deputado federal e ex presidente da Assembleia , Osires Damaso também mantém o nome na disputa pelo comando do Tocantins e segue costurando apoios.

Patriotas

Outras candidaturas de partidos menores também são cogitadas como a do filho mais velho de Siqueira Campos, José Wilson Siqueira Campos Júnior pelo Patriotas.