Foto – PMTO

A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado, 26, no Setor Céu Azul, em Araguaína, três homens, 29, 35 e 37 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, foram localizados além das armas, munições e um animal silvestre morto, o que despertou a suspeita de que os autores estariam cometendo caça ilegal.

Durante patrulhamento na região do Setor Céu Azul, a equipe de Rádio Patrulha, com apoio da Patrulha Rural, se deparam com três homens, 29, 35 e 37 anos, em um veículo VW GOL 1000, cor prata, em atitude suspeita, conduzido por um homem de 37 anos, momento que foi realizada abordagem, busca pessoal e veicular

No interior do veículo, foram localizados: dois rifles calibre 22 e uma espingarda calibre 36, dois carregadores de arma de fogo para rifle, 80 munições calibre 22 e 05 munições calibre 36, três capas usadas para colocar arma de fogo e uma ave morta da raça Penelope, conhecida popularmente por Jacu.

Diante dos fatos, os suspeitos e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Fonte – PMTO