Um dia após a sanção do autógrafo de lei que dispõe sobre o Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep) e o Fundo de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Fidep) o vereador do mesmo partido da prefeita Cínthia Ribeiro foi na tribuna e atacou a secretária Mila Jaber.

Mila foi a responsável pela construção e articulação do Cidep e inclusive foi parabenizada pelos empresários por sua atuação. Ela apresentou ainda números otimistas da economia na capital.

Mila conduz com devoção a política econômica da capital e é totalmente alinhada aos princípios da gestão Cínthia. As críticas do vereador foram vistas com estranheza e até exagero principalmente no tom em razão inclusive dela ser mulher.

Discordar do trabalho da secretária é um direito de cada parlamentar mas o tom usado reforça a maneira com a qual muitas mulheres que estão em lugar de destaque são tratadas.

O vereador Eudes Assis, do mesmo partido partido da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) foi a tribuna na Câmara de Palmas na manhã desta quarta-feira, 06, e fez diversas críticas a ex-chefe de gabinete e secretária Mila Jaber.

Segundo o parlamentar, Mila não gostasse vereador e a chamou de chata e incompetente. “Eu fico indignado com essa mulher. Eu falei ao secretário de governo hoje, que podia dar o que der que eu ia dar uma lapada nela para ela aprender a respeitar vereador. Mentirosa”, disse Eudes.

O vereador ainda disse que Mila fez compromisso com os parlamentares e que fazia mais de um ano que não pisava no gabinete da prefeita. “Não faça compromisso com vereador e seja mentirosa. Graças a Deus ela foi exonerada da chefia de gabinete, um ano que não pisava porque ela não gosta de vereador”, disse Eudes mostrando sua indignação.

Assista ao vídeo:

IMG_1030