Um homem de 33 anos foi morto a tiros em uma distribuidora de bebidas na tarde desse sábado, 09, em Divinópolis. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi assassinada dentro do banheiro do estabelecimento com seis disparos.

A PM foi acionada por volta das 16h30 pelo proprietário do local, que afirmou que um homem teria dado vários tiros em uma pessoa que estava na distribuidora. Os policiais foram ao endereço e encontraram a vítima caída no banheiro já morta.

De acordo com a perícia preliminar, o homem foi baleado por pelo menos seis disparos, dois no rosto, dois no tórax, um no braço direito e um na mão direita. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Relatos de testemunhas afirmam que os criminosos fugiram em direção a Paraíso do Tocantins ou Marianópolis em um carro cinza. Na fuga, eles deixaram cair um celular. A PM começou a fazer buscas em Paraíso e Marianópolis.

A PM informou que por volta das 20 horas recebeu uma ligação relatando que os suspeitos estariam em uma distribuidora de bebidas de Marianópolis. Assim, os militares localizaram os homens em um bar no centro da cidade. Eles foram abordados, algemados e presos por homicídio doloso. Um deles confessou e informou onde estava a arma usada no crime.

Após a prisão, os suspeitos e a arma foram levados à Central de Flagrantes.

Não se sabe a motivação do crime.