Foto – Polícia Militar
Nesta sexta-feira (22), a Polícia Militar prendeu o autor de homicídio, 57 anos, após ser informada da localização de um corpo na Fazenda Boa Sorte, região conhecida como “Custódio”, no município de Paranã.
A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e no local foi encontrado um corpo já em estado de decomposição, do sexo masculino de 36 anos e marcas de sangue ao redor, possivelmente vítima de homicídio. Foi realizada a perícia e o corpo removido pelo IML e encaminhado para a cidade de Natividade.
Diante das informações dos vizinhos e dos “balsistas”, o suspeito do crime seria o funcionário da fazenda ao lado, que havia fugido às 03 horas do dia 22/04/2022, pegando o primeiro traslado da balsa que dá saída para a cidade de Palmeirópolis, às 07 horas e não retornou.
Em seguida, a equipe de Radiopatrulha empreendeu diligência na intenção de localizar o suspeito e com o apoio da RP da cidade de Palmeirópolis, o autor foi encontrado e abordado, onde confessou ter cometido o crime.
Após pesquisa ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, foi confirmado um mandado de prisão em desfavor do autor, pelo artigo 121, § 2º, II do Código Penal, expedido pela Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca De Araxá- MG
O autor foi conduzido a Central de Flagrantes de Arraias, sendo entregue ao Delegado de plantão para demais providências.
Fonte – Ascom PMTO