Foto – Evandro Mendes/TV Anhanguera
Equipe Gazeta do Cerrado
A morte repentina do jovem Ícaro Renny Del Nero Freitas de Oliveira, de 21 anos, em um acidente, numa rotatória na Arso 32, antiga 305 Sul, deixou os palmenses abalados.
Um grupo de amigos motociclistas do qual Ícaro Renny fazia parte fez uma homenagem ao jovem no local onde ele morreu nesta sexta-feira, 27.
Felipe Reis, um dos amigos da vítima, disse em entrevista o g1 to que o jovem era muito importante pro grupo e que ele sempre estava nos rolês.
“O Ícaro era um rapaz muito importante para a gente, sempre estava nos rolês com a gente, considerávamos demais. Essa homenagem é um momento que não poderia passar batido. Um momento muito triste para o nosso grupo, foguete não dá ré. A gente veio prestar essa homenagem, estar junto em espírito, dentro da nossa mente e dos nossos corações”, disse.
Durante a homenagem, o grupo se reuniu num círculo de mãos dadas, fizeram uma oração a acenderam várias velas no meio fio.
O acidente
O jovem Ícaro Renny Del Nero Freitas de Oliveira, de 21 anos, morreu após um acidente entre a motocicleta na qual ele estava e um carro de passeio, na Arso 32, antiga 305 Sul, nesta sexta-feira, 27.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a rapaz pilotava a moto em uma rotatória na NS-07 por volta das 8h30 quando bateu no carro.
Os militares ainda tentaram socorrer a vítima, mas Ícaro Renny não resistiu e morreu.
A idosa Regina Angélica de Jesus, de 60 anos, que estava no outro veículo, sofreu uma fratura no braço esquerdo.
Ela ficou presa às ferragens e depois de ser resgatada, foi encaminhada para uma unidade hospitalar.
Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente, mas a perícia esteve no local e um laudo deve apontar o que de fato aconteceu.
Após os procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).
*Com informações do g1 to