Um mulher de 38 anos morreu ao ser atropelada por um carro enquanto estava em um bar na madrugada deste sábado, 04, na rua das Violetas, em Bom Jesus do Tocantins. A Polícia Militar (PM) informou que o condutor de 26 anos confessou estar bêbado. O suspeito também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso em flagrante.

Conforme testemunhas, o homem estava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista e invadindo o bar, atingindo diversas cadeiras.

A mulher, estava sentada em uma das cadeiras, foi atingida e tendo ferimentos gravíssimos. A vítima foi socorrida por moradores, encaminhada ao Hospital Regional de Pedro Afonso, mas acabou falecendo. Mais duas pessoas estavam com a mulher, mas não foram feridas.

De acordo com a PM, “ao ser preso o condutor do veículo VW Polo admitiu ter ingerido bebida alcoólica e disse ainda que teria ‘que pagar pelo que fez'”, afirma.

O veículo também ficou danificado.

Depois de ser autuado por não possuir CNH, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso e em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Guaraí, onde permanece à disposição da Justiça.