Foto – Arquivo pessoal

Lucas Eurilio

ATENÇÃO, IMAGENS FORTÍSSIMAS NO FINAL DA REPORTAGEM

O jovem Michael Wanderley Abreu, de 19 anos,  foi espancando até a morte neste domingo, 5, durante os festejos da Cavalgada de Paraíso do Tocantins. Ele era filho da vereadora de Abreulândia, Regiane Abreu.

Um vídeo encaminhado à Gazeta do Cerrado nesta segunda-feira, 6, mostra o exato momento em que a vítima levanta as mãos pro alto, como se não entendesse o que estava acontecendo.

Reprodução

Em seguida, um homem arremessa um capacete em direção ao rapaz. Nesse instante, um grupo com vários homens avançam, derrubam a vítima e chão e começam a desferir golpes de capacete, chutes, barra de ferro, facadas e pedradas.

O crime foi registrado na avenida Bernardo Sayão, uma das mais importantes da cidade, logo depois da passagem da cavalgada.

Até o momento não se sabe o que motivou o espancamento que levou à morte e a polícia já tenta identificar o grupo.

A informações sobre a morte de Micael foram confirmadas pelo prefeito Manoel Moura. Ele é amigo próximo da família e disse que todos estão abalados.

“Está todo mundo abalado e sem acreditar. A forma que aconteceu, foi golpes de tudo, faca, pedra, capacete, chutes… Falaram pra gente que ele tinha se envolvido em uma confusão em outro setor da cidade e que o grupo teria seguido ele até o local onde tudo aconteceu, mas não sabemos o que de fato aconteceu”, disse o prefeito.

A Polícia Militar (PM), a vítima sofreu uma perfuração no corpo e uma lesão no lado esquerdo do rosto.

No local, ao lado do corpo, foi localizada uma peixeira de aproximadamente 30cm com cabo de madeira e uma pedra de aproximadamente 30cm de extremidades. Conforme populares disseram aos policiais, a pedra e a faca foram colocadas no local por populares.

O local foi periciado e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo após os trabalhos periciais. A irmã da vítima compareceu no local e reconheceu a vítima, sendo orientada a registrar o ocorrido na Central de Flagrantes.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTÍSSIMAS

Assista o vídeo