Foto – Gazeta do Cerrado

Maju Cotrim

O governador Wanderlei Barbosa reuniu centenas de servidores na manhã desta sexta-feira, 1º, quando agradeceu pelo trabalho e apoio. Ele fez um agradecimento por áreas destacando alguns índices e assinou decretos, um deles permite e antecipação de retroativos dos servidores.

Hoje é a véspera do prazo que pode ser feito esse tipo de evento.

“Desde o princípio sempre quisemos que nossa população e servidores sejam felizes. Governo e busca de resultado social”, disse.

“Do ASG aos secretários de Estado tem a sua importância”, disse. “Devo os resultados de governo a cada servidor”, pontuou.

Foram 70 obras licitadas na educação , segundo ele, mais 30 de outras obras. “Após 33 anos de história começamos a fazer o asfalto de TUPIRATINS para Itacajá que nunca teve”, pontuou.

“Vamos recuperar asfalto velhos e acabados”, disse.

Ele falou também da segurança jurídica do Estado.

Wanderlei disse que não deixou aumentar as cargas tributárias. “Vamos buscar diminuir impostos do milho, do feijão, estamos atualizando a baixa dos combustíveis na alíquota”, comentou.

“Estamos cuidando dos passivos dos servidores”, ressaltou.

Wanderlei falou ainda da correção do valor das diárias. “Não demos trabalho para os presidentes de sindicatos, conversamos com todos”, disse. “Não tem porra fechada com a gente”, pontuou.

“Governo que eu tiver na liderança não atrapalha a vida de ninguém”, chegou a dizer.

“Fica meu agradecimento a cada servidor e servidora deste Estado”, concluiu.