Brener Nunes

(Divulgação)

(Divulgação)

Um acidente envolvendo uma caminhonete, uma caminhão e outro veículo, aconteceu na TO-070, entre os municípios de Aliança do Tocantins e Brejinho de Nazaré, na manhã desta quarta-feira, 18. Devido à colisão, a caminhonete pegou fogo, e estava sendo conduzida pelo juiz da Vara de Execuções Penais de Gurupi, Ademar Alves de Souza Filho, e com ele, mas quatro pessoas estavam no veículo.

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Flávio Santos, o acidente foi a 12 Brejinho. E viaturas das duas cidades se deslocaram para o local.

A Polícia Militar contou que os ocupantes do veículo que pegou fogo foram resgatados por motoristas que trafegavam pela rodovia no momento do acidente.

De acordo com funcionários do hospital de Brejinho de Nazaré, Jaqueline Boni foi levada para o Hospital Regional de Porto Nacional. Já Isabela Soares de Sousa, Gabriela Soares de Souza, Márcia Lúcia Soares e o juiz Ademar foram encaminhados para o hospital de Brejinho de Nazaré.

Ademar foi transferido horas depois para o Hospital Regional de Gurupi. As outras vítimas também devem ser levadas para a unidade. Uma enfermeira do hospital disse que todas as vítimas estão conscientes e conversando.

Conforme a PM, a suspeita é que a batida foi causada devido má visibilidade na pista. Um dos veículos teria reduzido a velocidade, mas um outro carro que trafegava atrás não conseguiu frear e bateu na traseira. Um caminhão que seguia na direção contrária também foi atingido na lateral.