Foto – Felipe Menezes/Gazeta do Cerrado
Por Brener Nunes
Na convenção do PP na noite desta quinta-feira, 08, o primeiro a discursar foi o pré-candidato a deputado federal Vicentinho Júnior. Em sua fala, ele destacou o projeto do partido não é de Katia Abreu, e nem de uma família. Hoje, Kátia se coloca à frente de um projeto que não é dela, que não é de uma família”, afirmou.
Rodeado de prefeitos e pré-candidatos, Vicentinho afirmou que nos últimos dias vem dialogando, conversando e ouvindo. “Hoje começa o projeto que conhece as realidades, rincões, quilombos e aldeias indígenas do Tocantins. Aqui está o mandato que ouve o Estado”, disse.
O pré-candidato ponderou a destreza de Kátia. “Fui atrás de buscar no Tocantins, a mulher mais valente, a que mais briga. De personalidade forte, como eu. Que conhece a personalidade do povo. E desta maneira, respeita cada pré-candidatura”, disse.
Vicentinho apresentou alguns pré-candidatos do partido, como Lázaro Botelho, Giovanna Nazareno e Cleiton Pinheiro.
“Estamos trabalhando minimamente para eleger no mínimo dois deputados federais. Lázaro é um dos campeões de recursos. Com Kátia, aqui só tem quem sabe o que fazer. Não descansarei junto aos convencionais enquanto o partido não chegar com minimamente com dois deputados e deputadas”, comentou.
“Lutei por 3 anos e 7 meses contra um governador. E hoje, estou ao lado do governador Wanderlei Barbosa”