Foto – Fabrício Soveral
O segundo semestre de 2022 começou de forma positiva para o comércio da capital, em razão do Dia dos Pais, primeira data comemorativa deste período. Neste ano, segundo os dados do SPC Brasil, operados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, o comércio palmense viu as suas vendas crescerem 13,7% em relação ao Dia dos Pais de 2021.
De acordo com o Presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, este crescimento é animador. “O comércio está muito otimista para esse segundo semestre. Estamos trabalhando para que esses últimos seis meses do ano, sejam de muita movimentação e vendas para as lojas da capital” explica.
Sendo a primeira data comemorativa do segundo semestre, o Dia dos Pais, serve como um termômetro para os últimos meses do ano, que terá eventos importantes como as eleições, Copa do Mundo e o Natal, eventos que influenciam diretamente nas vendas.
“Esses últimos meses de 2022 serão de muito trabalho, já que eventos importantes como esses impactam no dia a dia dos lojistas. Estamos focados na principal campanha da CDL Palmas, o Natalzão, que promete movimentar significativamente o comércio de Palmas” finaliza o presidente Silvan Portilho.
A campanha Natalzão CDL é a maior campanha da entidade, e tem o seu início previsto para o mês de outubro de 2022.
Fonte – Ascom CDL