Maju Cotrim e o candidato Ronaldo Dimas – Foto – Gazeta do Cerrado
Maju Cotrim
O candidato a governo Ronaldo Dimas (PL) foi o entrevistado deste sábado no “De Frente com Maju”.
Ele critica algumas pesquisas e disse que os resultados não abalaram sua campanha. “Vamos ganhar no primeiro turno porque o tocantinense não e besta mais não, está cansado dessa novela e de tampão que entra e vira o mágico”, disse.
O candidato afirmou sobre as pesquisas que a realidade nas urnas será outra. “Tenho convicção que uma boa análise e comparação do eleitor vai fazer ele escolher a gente”, disse.
Para Dimas, a campanha vai ganhar outro ritmo a partir de agora com o início do programa eleitoral e deve “pegar fogo” só nos últimos 20 dias.
Dimas mostrou suas propostas de governo e fez críticas à atual gestão.
Ele questionou ainda o uso do termo “curraleiro” por parte da campanha de Wanderlei Barbosa. “Curraleiro é o quê? O dono do curral eleitoral?”, criticou ao dizer que todos que chegaram no Estado são tocantinenses. Dimas chegou a dizer que a campanha de Wanderlei tenta vender s imagem dele como pessoa simples mas que na verdade ele seria “um lobo em pele de cordeiro”, disse.
Ele falou ainda sobre o apoio a Carlos Amastha para o Senado em Palmas e Araguaína. “Ele é o melhor nome”, defendeu. Falou ainda do apoio e papel importante do senador Eduardo Gomes na sua campanha.
Assista a íntegra da entrevista:
DE FRENTE COM MAJU: Entrevista o candidato ao Governo Ronaldo Dimas (PL) – YouTube