Foto – Wesley Silas/Atitude Tocantins
Equipe Gazeta do Cerrado
O jovem de 29 anos que foi assassinado dentro de um carro num trevo da BR-153, em Gurupi, sul do Tocantins, levou os tiros na cabeça porque olhou para o criminoso que estava no banco de trás do veículo. (Leia mais sobre o assunto no final da reportagem).
O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, 3, na rua 20, e o criminosos ainda segue sendo procurado pela polícia. A ação criminosa teria sido gravado por câmeras de segurança e as imagens podem ajudar nas investigações sobre o caso.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima e o motorista do carro estavam voltando de uma festa agropecuária em Dueré, também na região sul do Estado, quando retornavam para Gurupi, o criminoso apontou a arma para os dois e entrou no banco de trás do carro.
A PM explicou ainda que o atirador pediu que o motorista continuasse dirigindo. O passageiro, com as mãos na cabeça, olhou para o assassino, que não gostando, atirou na cabeça da vítima a queima roupas. Um dos disparos atingiu a nuca.
Neste momento, o motorista largou a direção do veículo e entrou em luta corporal com o criminoso. O veículo perdeu o controle e parou em cima de um canteiro. O atirador então conseguiu sair do carro e fugiu a pé.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou a morte.
Após os procedimentos, o corpo da vítima foi levado pra o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e a testemunha registrou um boletim de ocorrência.
Entenda o assunto
Vítima foi atingida dentro do carro por três disparos a queima roupa na cabeça | Gazeta do Cerrado