Foto – Divulgação
Equipe Gazeta do Cerrado
O vereador de Almas, Erivelton Chagas dos Santos (MDB), de 30 anos, foi preso nesta segunda-feira, 13, por descumprir uma medida protetiva. Ele é conhecido como ‘Já Morreu”.
A Justiça Estadual determinou a prisão preventiva de Erivelton que mesmo intimidado sobre a medida, ele a descumpriu indo até a casa da vítima com uma faca e fazendo ameaças. A decisão é do juiz Rodrigo da Silva Perez Araújo que atendeu a um pedido da Polícia Civil.
Segundo as informações, tanto a vítima como a irmã conseguiram provar que Já morreu havia quebrado a determinação de se manter distante.
A polícia fez a prisão por volta das 14h e o parlamentar passaria por uma audiência de custódia ainda na segunda-feira, por volta das 15h40.
Nossa equipe entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) buscando mais detalhes sobre a prisão e aguardamos um retorno.
A Gazeta do Cerrado tenta contato com a defesa de Erivelton Chagas dos Santos e ressalta que caso haja interesse, o espaço está aberto para posicionamento.