A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), efetuou, na manhã desta terça-feira, 31, em Palmas, a prisão de Juesmar Alves de Oliveira, vulgo “Magrão”, 26 anos e sua companheira Geissler Neves Ferreira. O casal é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado quando se encontrava em uma residência, localizada no Setor Santa Fé, região sul da capital.
Conforme a delegada titular da Denarc, Luciana Coelho Midlej, os policiais civis deram início às investigações que resultaram na prisão do casal, após receber inúmeras denúncias de envolvimento do casal com o tráfico de drogas. Durante a incursão realizada na residência dos suspeitos, os agentes localizaram e apreenderam aproximadamente 1kg de cocaína de alta pureza, certa quantia em dinheiro, balança de precisão e embalagens para fracionamento do entorpecente.
Diante das evidências, Juesmar Alves e Geissler Neves foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e a mulher foi recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas. Ambos permanecerão à disposição do poder judiciário