Crime aconteceu na região sul de Palmas – Foto – Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 28 anos foi executado a tiros em uma chácara na zona rural de Palmas. Segundo a polícia, ele foi atingido nos braços, tórax e cabeça.
O crime aconteceu na noite deste sábado (15), por volta das 22h. A companheira da vítima contou à Polícia Militar que estava deitada com o filho de colo quando escutou o companheiro dizendo “não faz isso”.
Ela levantou para ver o que estava acontecendo e encontrou o companheiro discutindo com o suspeito. O criminoso estava com uma arma na mão e fez vários disparos contra a vítima, que tinha sido obrigada a deitada no chão.
A mulher relatou ainda que saiu correndo até o setor Recanto das Araras, na região sul da capital, e pediu socorro. O Samu ainda foi até a chácara, mas apenas constatou a morte.
A perícia foi chamada e encontrou quatro cápsulas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família ao longo do dia.
O suspeito chegou a ser identificado, mas não foi localizado. Ainda segundo a Polícia Militar, a testemunha contou que o companheiro era usuário de drogas e estava envolvido com o tráfico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte – g1 to