Adriano foi visto pela última vez nesta terça-feira, 20 – Foto – Arquivo Pessoal

Lucas Eurilio

A família do pequeno Adriano Alves da Silva, de 10 anos, está em buscas por pistas sobre o seu paradeiro. O menininho foi visto pela última vez nesta terça-feira, 20, em Araguaína, norte do Tocantins.

Segundo sua prima, Taís Silva, uma vizinha chegou a ver a criança em uma farmácia no setor Araguaína Sul, por volta das 10h e depois o avô do garotinho teria visto ele por volta das 17h. Adriano é morador do Setor Maranhão.

“Ele foi visto por último ontem às 5h da tarde. Uma vizinha disse que tinha visto ele na farmácia por volta das 10h da manhã, no Araguaína sul, e o avô viu ele por volta das 5 da tarde, mas ele ainda não foi encontrado”.

A prima de Adriano ainda relatou que a criança some de vez enquando, mas que dessa vez é diferente, já que ele não demora a voltar pra casa.

“De vez enquando ele some, do nada. Todo mundo está desesperado procurando ele, já rodaram o setor Maranhão todinho, em alguns lugares que ele costuma ficar, mas não encontraram.

Quando desapareceu, Adriano estava usando uma camiseta azul, de short e havaianas. Conforme Taís, o primo não usa remédios e não tem nenhuma doença.

Tais encaminhou um áudio de um conhecido da família onde ele afirma ter visto a criança e dizer que conversou com Adriano. Ouça abaixo: