Uma festa no estacionamento do Estádio Nilton Santos, na região sul do plano diretor, terminou com um homem morto e outro baleado na madrugada deste sábado (14), em Palmas. A vítima que morreu foi atingida por um tiro na cabeça.

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta de 4h20 da manhã. Uma testemunha contou que aproximadamente 70 pessoas tinham se reunido para beber e ouvir som automotivo no local durante a noite.

Em determinado momento foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e uma pessoa não identificada foi vista correndo, entrando em um carro e fugindo do local.

A testemunha informou que após os disparos percebeu um dos jovens caído no chão com um tiro na cabeça aparentando estar sem vida. Mais à frente foi encontrado o segundo homem com duas perfurações no lado esquerdo do corpo.

O Samu foi chamado e levou essa segunda vítima para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Não há informação sobre o estado de saúde.

O delegado de homicídios de Palmas, a Perícia Técnica e o IML estiveram no local. Os militares fizeram buscas pela região, mas ninguém foi preso.