O homem de 25 anos acusado de matar a golpes de facão o próprio irmão em Chapada da Natividade, foi preso nesta quinta-feira, 23. Edvaldo José Rodrigues, de 32 anos, estava deitado em uma rede quando foi morto na noite dessa quarta-feira, 22, por volta das 23 horas, em uma casa no centro da cidade.
A vítima foi encontrada com cinco facadas, sendo quatro no tórax e uma na barriga. Os irmãos moravam juntos e o crime aconteceu na área da casa, enquanto Edvaldo dormia. Depois do crime o suspeito fugiu correndo em direção a BR-010.
A Polícia Militar realizou diligências e localizou o suspeito em fuga, carregando uma faca e um facão. Ele também estava com as roupas sujas de sangue e confessou o homicídio para os militares, dizendo que matou o irmão por causa de uma agressão física que sofreu da vítima há 15 anos.
Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Dianópolis, junto com as armas do crime. Na delegacia o suspeito foi autuado por homicídio qualificado praticado mediante traição.
O corpo de Edvaldo foi levado para o IML e liberado na tarde desta quinta-feira.