Na manhã desta terça-feira, 28, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, efetuou a prisão de um indivíduo de 22 anos, o qual tem passagens por roubo e homicídio. Considerado de alta periculosidade, o homem foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando estava em um dos setores da cidade.
O delegado-chefe da Unidade, Felipe Crivelaro, informou que trata-se de um homem de alta periculosidade, apontado como um assaltante em série, termo utilizado para se referir a pessoas que utilizam o roubo como meio de vida. O capturado vinha sendo investigado há meses pela unidade especializada pela prática de roubos diversos na cidade de Araguaína.
Com base nas investigações, a autoridade policial representou pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida na manhã de hoje. Após a realização das providências legais cabíveis, o investigado foi recolhido à Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Ao comentar sobre a prisão, o delegado Crivelaro afirmou que “este é o compromisso que a Polícia Civil, por meio da DRR, tem com a cidade, ou seja, fazer com que Araguaína se torne a metrópole mais segura do Estado do Tocantins”, ressaltou a autoridade policial.