Isaias foi morto ao lado da namorada – Foto – Divulgação

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

Após vários dias sem homicídios, dois novos foram registrados nesta quinta-feira, 23, na região sul de Palmas.

O primeiro foi no setor Lago Sul, onde o jovem Isaias Gomes de Carvalho, de 20 anos, levou vários tiros na cabeça enquanto voltava da casa da namorada.

Identificada como Vanessa, a namorada de Isaias estava do lado dele quando tudo aconteceu e entrou em estado de choque.

Conforme a Polícia Militar (PM), Bernardo Rodrigues de Carvalho, pai da vítima, contou que não tem conhecimento de envolvimento do filho com facções criminosas, mas relatou que ele sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de 10 dias atrás.

Ainda segundo Bernardo, o criminoso que matou Isaias estava numa motocicleta, vestia uma calça jeans preta, usava um capacete de viseira escura.

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima já caída no solo, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Peritos e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também colhendo informações sobre o crime e após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo homicídio

Um idoso de 73 anos, identificado apenas como Paulo foi assassinado a facadas após sair de um bar no setor Santa Bárbara, nesta quinta-feira.

Segundo a PM, uma testemunha que estava com a vítima disse que conhecia ele, mas não sabia de nenhum familiar ou nem onde ele estava morando. Ela contou que sabia apenas que Paulo havia saído da prisão há pouco tempo.

A mulher contou que eles estavam bebendo em um bar quando dois homens começaram a encarar de forma estranha. Testemunha e vítimas decidiram sair do local, mas foram perseguidor pelos suspeitos.

Eles se aproximaram em uma motocicleta, o garupa desceu e deu quatro facadas em Paulo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Sul), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nos dois homicídios, nenhum suspeito ainda foi identificado.